Pub Crawls: os melhores na cidade, com diversão até de manhã

Diverte-te no teu evento particular, despedida de solteiro, casamento ou evento empresarial com este divertidíssimo jogo de Ping Pong com umas cervejas à mistura. A ativação mais dinâmica para a sua marca, com a parede personalizável, este projeto proporciona vários jogos divertidos, individuais, a dois ou equipas. Gruas para apanhar Brindes, muito utilizada em eventos para distribuição de merchandise das marcas, através de alguma brincadeira. Uma máquina que nos trás de volta aos tempos dos salões de jogos, pode ser jogado individualmente ou em equipa. Carregue na galeria para conhecer algumas das diversões que passaram pela Diverlândia em anos anteriores. O espaço vai estar aberto das 15 às 23 horas, de domingo a quinta-feira.

Parque Maurício – Turma da Mônica

  • Mate saudades da infância ou finja que está a viver dentro de um livro da Anita.
  • Carla Mita, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil, afirmou que a bandeira está muito feliz em fazer parte desse projeto que une marcas que são referências em inovação, qualidade e encantamento.
  • Máquinas tipo grua, que podem trabalhar em modo de jogo ou “sai sempre”, consoante os valores dos peluches ou brinquedos.
  • Para os miúdos, além de minigolfe, há uma zona de recreio com construções em madeira dignas de pequenos Indiana Jones, como o Baloiço Ninho, a Serpente de Areia, o Estaleiro com Escorrega e um combinado de torres e pontes de acesso.

Tenha no seu evento a diversão e competição que nos leva aos melhores momentos da nossa infância uma verdadeira pista de Slot Cars de 2,5 x 5 metros. O novo jogo que está a dar que falar já está disponível para aluguer nos variados eventos, festas particulares ou ativações de marca. Simuladores de carros e Cabinets com jogos de Playstation para aluguer em eventos, vários jogos à escolha. O maior parque de diversões indoor do País vai abrir no dia 13 de dezembro na FIL, no Parque das Nações. Aproveite as férias com muita diversão brincando nas mais incríveis atividades.

A única que existe a nível nacional está no Aquashow, um parque aquático no Algarve, que só abre durante a época balnear. Apesar de existirem muitos parques aquáticos, não existem soluções para quem procure um parque de diversões perto da capital ou fora dos meses de Verão. A solução mais viável acaba por ser deslocar-se a um dos parques de atracções em Espanha. Luís Fernandes, presidente da APED (Associação Portuguesa de Empresas de Diversão) diz que a razão para a falta de espaços de diversão em Portugal passa pela falta de apoios.

A poesia que sai à rua em Salvador

Ou se opta pelas feiras tradicionais, que ocorrem mais no Verão, ou a opção mais perto fica em Espanha. “Não significamos nem 1% no mercado europeu de diversões”, refere Luís Fernandes, acrescentando que nos outros países europeus existem ajudas e nalguns países, os empresários são auxiliados em “mais de 30% do capital”. Existem pelo menos doze parques aquáticos em Portugal, em oposição a um único parque de diversão. Luís Fernandes explica que isto acontece pois os parques de diversões não recebem qualquer tipo de apoio. De qualquer modo, explica que o que o assusta “não é o investimento, mas a sobrevivência num mercado de exploração e burocracia”. Nesta altura, “não há nenhuma montanha russa em funcionamento”, afirma Luís Gonçalves.

Quintas pedagógicas em Lisboa

O Dino Parque não fica situado no coração de Lisboa, mas vale a pena organizares uma roadtrip com os teus amigos para conhecê-lo. O Jardim Zoológico de Lisboa foi o primeiro grande parte temático da cidade, albergando uma vasta multiplicidade de animais selvagens, para gáudio de pequenos e graúdos, que todos os dias passam por este abrigo citadino. Máquinas tipo grua, que podem trabalhar em modo de jogo ou “sai sempre”, consoante os valores dos peluches ou brinquedos. Máquinas de Pringles com pé alto ou simples para balcão com capacidade para latas de Pringles de seis sabores diferentes. Máquinas de aperitivos com pé ou simples para balcão com capacidade para 81 latas de aperitivos com nove sabores diferentes.

O barulho do bonde nas ruas estreitas, passando rente às fachadas, me fez sentir em um cenário de época. À noite, já de volta a Lisboa, optei por uma refeição rápida no Centro Colombo, um dos maiores e mais completos shoppings da cidade. No Chiado, visitei o tradicional Café A Brasileira, ponto de encontro de intelectuais, e passei diante da casa onde nasceu Fernando Pessoa. De lá, subi até o Elevador de Santa Justa, uma estrutura metálica em estilo neogótico que liga a Baixa ao Chiado. Mesmo que você não queira pagar a subida, vale a pena admirar a obra diversão em grupo por fora. Lá aproveitei para visitar o Museu da Cerveja, onde experimentei um pastel de bacalhau recheado com queijo da Serra da Estrela — combinação que me surpreendeu pelo sabor intenso.

Ficou famoso por ter 
um avião e um eléctrico verdadeiros como elemento decorativo e de diversão. Agora 
há tendas, um comboio e uma caravela de madeira e todo o tipo de equipamentos que os miúdos adoram. Há ainda uma zona de merendas, um café com esplanada e um campo de futebol.

Os lugares mencionados são apenas algumas de várias possibilidades para a prática deste jogo de estratégia recorrendo a raios infravermelhos. A par da oferta de Laser Tag, também há vários jogos Arcade, tais como Panda Kung Fu, Sega Basketball, Mega Air Hockey e Star Wars Battle Pod, entre outros. Depois de um breve descanso no hotel, voltamos ao centro para aproveitar as últimas horas na cidade. Fizemos uma caminhada leve pela Baixa, revendo alguns dos lugares que mais gostamos ao longo da viagem e sentindo novamente o clima acolhedor das ruas iluminadas de Lisboa. 👉 Em breve, também vou compartilhar aqui no blog um artigo específico sobre o bate-volta a Fátima, com todas as dicas de transporte, horários e custos.

Esta experiência única permite às crianças aprender sobre o mundo do trabalho, gestão financeira e responsabilidade, tudo enquanto se divertem num ambiente seguro e controlado. O maior parque aquático do norte do país, perfeito para os dias quentes. Embora seja menor que alguns dos seus concorrentes algarvios, compensa com preços mais acessíveis e filas mais curtas. Localizado em Ribeira de Pena, no norte de Portugal, o Pena Aventura Park destaca-se por oferecer experiências de diversão integradas no ambiente natural da região de Trás-os-Montes.

Há ainda equipamentos infantis para crianças com mobilidade reduzida para que todos (mesmo todos) possam brincar. Muitos achados arqueológicos e visitas guiadas depois, já se pode passear entre os dois espaços ajardinados rasgados por um largo caminho em cimento. O imenso espaço verde convida a ficar e a estar, enquanto a Rua dos Bacalhoeiros é agora inteiramente pedonal. De cada um dos lados, equipamentos dedicados às crianças que já se empoleiram por onde podem.

0
دیدگاه‌های نوشته

*
*